Em Pedra Lavrada-PB Polícia procura homem por tentativa de feminícidio
Por - em 1 ano atrás 358
Na madrugada de sábado (21) para domingo (22), na praça da cidade de Pedra Lavrada, Séridó paraibano, Maria do Livramento da Silva Oliveira, 35 anos, conhecida por Mocinha, alega ter sofrido uma tentativa de feminícidio por parte de seu ex-marido, Josivan dos Santos Oliveira, popularmente conhecido por Bob de Zé de Longuinho, que desferiu cerca de cinco facadas na vítima.
Uma das facadas perfurou o pulmão da mulher, mas ela está fora de perigo.
Eles estavam separados há cerca de dois meses e, da relação, têm uma filha de 6 anos.
As informações prestadas em Boletim de Ocorrência (BO) à Polícia Civil (PC), dão conta de que Mocinha teria ido lanchar em um dos traillers que tem na praça da cidade.
Ela pediu uma batata frita e estava sentada comendo, quando o ex-marido teria chegado sorrateiramente por trás dela e desferido as facadas.
Mesmo ferida, a mulher conseguiu correr, porem mesmo assim ele ainda continuou a esfaqueá-la.
As agressões só foram cessadas porque um popular conseguiu segurar o ex-marido enfurecido, enquanto outro atirou uma cadeira em sua direção , evitando que ele não fizesse mais nada com Mocinha.
A família conta que ele já agredia e ameaçava a ex-esposa constantemente.
Desde o dia da tentativa de feminícidio, o acusado está foragido e a família teme pela vida de Mocinha.
Portanto, pedem ajuda para que quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Josivan, entre em contato anonimamente com o DISQUE DENÚNCIA da PC, através do número 197.
Recentemente, a cidade de Pedra Lavrada, já havia sido palco de um feminícidio, quando um homem, inconformado com o fim do relacionamento, atirou na cabeça da ex-mulher na frente da mãe dela.
Ele, que está preso aguardando julgamento, já havia matado outra ex-companheira alguns anos atrás.
Com Heleno Lima