Em Picuí, Operação da Polícia Civil prende suspeitos de matarem homem por dívida de drogas
Por Redação com Ascom - em 10 meses atrás 225
Na manhã desta quinta-feira (1º), a Polícia Civil da Paraíba, sediada no município de Picuí, Seridó paraibano, com apoio do Grupo de Operações com Cães da PC e do 9º Batalhão de Polícia Militar, deflagrou a Operação “Decreed”, com o objetivo de dar cumprimento à mandados de prisão temporária e busca domiciliar contra os acusados de terem assassinado Edmilson de Azevedo, crime esse registrado no último dia 19 de janeiro, no Bairro do Limeira, em Picuí.
De acordo com informações, Edmilson foi morto por dois homens encapuzados, que arrombaram a porta da casa da vítima e contra ela efetuaram vários disparos de arma de fogo. A motivação seria por causa de dívida de drogas.
Após investigações desde o local do crime, os investigadores do NH identificaram os dois acusados. Um dos indivíduos, de 29 anos, foi preso após cumprimento de mandado de prisão temporária, como também em flagrante delito. Na ocasião, na residência do mesmo, foi apreendido um revólver calibre 38 e vinte e duas munições do mesmo calibre, além de cigarros de maconha e uma motocicleta com sinais de adulteração.
o segundo alvo da operação que seguia foragido da justiça foi preso na cidade de Campo Redondo-RN, onde estava trabalhando como ajudante na montagem de um parque de diversões.
A ação foi realizada em conjunto com a Polícia Militar do Rio Grande do Norte.
Os acusados serão autuados em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.