Em Santa Rita dois homens são mortos a tiros e outro é baleado

Por Por Cauã Tibúrcio - em 4 segundos atrás 1

Neste sábado (23), dois homens foram mortos a tiros e outro foi baleadoem crimes diferentes ocorridos em Santa Rita, na Grande João Pessoa.

De acordo com informações, um homem foi surpreendido no fim da tarde por um ataque a tiros contra seu carro em Várzea Nova e acabou morrendo no local.

Segundo a Polícia Civil, o homem morava na localidade e a família informou que ele não possuía envolvimento com atividades criminosas.

Na mesma ocorrência, um idoso de 75 anos de idade foi atingido por uma bala perdida enquanto passava pelo local. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital de Trauma da Capital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Já no bairro de Marcos Moura, durante a noite, um jovem de 18 anos de idade também foi baleado com diversos tiros.

Ele foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Trauma da Capital. De acordo com a última atualização do Hospital, o jovem segue internado, em estado grave.

A Polícia Civil vai realizar investigações para entender a dinâmica e motivações dos crimes. Já a Polícia Militar vai seguir com buscas para identificar e prender os suspeitos.

    Sem tags.