Em Sobrado-PB motorista é preso e carga com mais de 160 caixas de cigarros contrabandeados é apreendida na BR-230
Por Por Gabriella Loiola/AscomPRF - em 9 minutos atrás 1
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde desta quarta-feira (29), uma grande carga de cigarros contrabandeados na BR-230, em Sobrado, na Mata Paraibana. Apreensão aconteceu durante fiscalização de rotina no km 69 da rodovia.
De acordo com informações, o caminhão abordado transportava uma carga com 169 caixas, totalizando 8.450 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.
De acordo com a PRF-PB, o motorista do caminhão foi preso e flagrante pelo crime de contrabando. Além da carga de cigarros, também foram apreendidos dois aparelhos celulares, dois rádios portáteis e uma quantia em dinheiro.
Ainda segundo a PRF-PB, os cigarros contrabandeados estavam escondidos sob caixas plásticas de transporte. O condutor do caminhão, de 31 anos, informou ter recebido o veículo já carregado em João Pessoa, mas afirmou não saber o destino da mercadoria nem a identidade das pessoas que o contrataram.
A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal em João Pessoa para a adoção dos procedimentos cabíveis.
