Empresário paraibano é encontrado morto no Rio Grande do Norte e três pessoas são presas
Por Por Gabriella Loiola/ClickPB - em 2 minutos atrás 1
Um empresário paraibano, de 47 anos, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (9) em um matagal no município de Baía Formosa, no Rio Grande do Norte. Sérgio Leandro de Almeida Borba, era de Itabaiana e trabalhava na promoção de festas e eventos. Ele tinha ido realizar uma entrega de um bolo em João Pessoa quando parou de se comunicar com a família.
Três suspeitos de participação direto no crime, execução e ocultação, foram presos na região de Café do Vento na Paraíba com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
De acordo com o delegado Roberto Carvalho, em entrevista à imprensa, até o momento, a suspeita é que a motivação do crime seja patrimonial, pois um dos presos faz parte de uma organização criminosa de roubo de veículos no estado do RN.
As investigações tiveram início após boletim de ocorrência registrado pela família do empresário. Vítima teria SMS de emergência.
A Polícia Civil da Paraíba em conjunto com a Polícia Civil do Rio Grande do Norte conseguiu localizar o corpo do empresário e o veículo que ele dirigia.
Suspeitos ainda irão passar por audiência de custódia. Caso segue sendo investigado.
