Homem é morto a pedradas em Cajazeiras; suspeito é preso e confessa o crime

Por Redação com Diário do Sertão - em 3 meses atrás 32

De acordo com informações, a perícia realizada pela Polícia Civil no local revelou que o homicídio ocorreu na noite anterior, domingo (25). A vítima foi brutalmente atacada com pedradas. Imagens capturadas por câmeras de monitoramento na área foram analisadas pelo Grupo Tático Especial (GTE) de Cajazeiras, permitindo a identificação e localização do principal suspeito.

Após diligências, a Polícia Militar prendeu o indivíduo, que foi levado à delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Em depoimento, o suspeito confessou o crime e alegou que a motivação foi uma ofensa direcionada à sua mãe pela vítima. A delegada que registrou o flagrante classificou o homicídio como “qualificado por motivo fútil”, dado o contexto da confissão.

Além do homicídio, foi informado que uma mulher também teria sido ferida pelo suspeito. Ela prestou depoimento na delegacia, e o caso continua sendo investigado.

O preso foi autuado em flagrante delito e está detido na carceragem da Central de Polícia de Cajazeiras, aguardando a audiência de custódia. A polícia segue com as investigações para esclarecer todos os detalhes envolvidos no crime.

    Sem tags.