Homem que atropelou idosa em João Pessoa vai para presídio do Roger
Por MaisPB - em 10 meses atrás 110
O homem que invadiu a calçada e atropelou uma idosa no bairro Colinas da Sul, em João Pessoa, continuará preso, de acordo com a Justiça paraibana. A audiência de custódia confirmou nesta segunda-feira (29) a prisão preventiva do suspeito pela morte de Marlene Pinheiro de Andrade, de 65 anos.
Em entrevista à TV Tambaú, o advogado do acusado, Wagner Pinto, disse que seu cliente será encaminhado à Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, conhecido como Presídio do Roger. A prisão do motorista ocorreu em flagrante nessa manhã de domingo (28). A idosa, que voltava da igreja, morreu ainda no local.
Entenda o caso
O veículo, um Fiat Strada, acertou a idosa que estava do outro lado da rua, na calçada. O carro cruzou a pista, subiu no meio-fio e atingiu a mulher. De acordo com imagens dos circuitos de segurança, o motorista tentou fazer uma ultrapassagem em alta velocidade, perdendo controle em seguida. Um dos veículos que foram ultrapassado foi justamente uma viatura da Polícia Militar, que estava parada na rua.