
Homem que importunou dentista diz que órgão sexual saiu da calça “sem querer”
Por Redação com ParlamentoPB - em 3 minutos atrás 1
Um homem de 38 anos foi preso em Gramame hoje à tarde depois de ter sido identificado como o paciente que na última quinta-feira mostrou o órgão sexual para a dentista que lhe atendia no consultório dela. Naquela mesma noite, ele fez uma chamada de vídeo que foi atendida por outra odontóloga e apareceu se masturbando. Hoje, ele disse à delegada Alessandra Kelly que o membro teria saído da calça sem que ele percebesse.
A respeito da chamada de vídeo em que apareceu se masturbando, ele alegou que pensou ter ligado para outra pessoa e que cometeu um engano ao efetuar a ligação.
Não havia cadastro do paciente porque ele disse que pretendia apenas fazer uma avaliação, mas depois resolveu passar por um procedimento de clareamento dental. O comportamento dele durante o atendimento foi gravado por uma câmera instalada no consultório da vítima.
O homem, que já respondeu por crime patrimonial, permanece preso e vai passar por audiência de custódia nesta terça-feira, 5. Ele foi enquadrado por importunação sexual.