Mulher denuncia agressões do companheiro com quem vive há 13 anos
Por Com oPovopb - em 31 segundos atrás 1
Uma mulher de 36 anos, que preferiu não ter sua identidade revelada, decidiu romper o ciclo de violência doméstica após anos de agressões do companheiro com quem vive há 13 anos. O caso foi registrado em João Pessoa, e a vítima, que possui três filhas mulheres e uma neta, relata que essa foi uma agressão mais grave que já sofreu, resultando em hematomas no corpo e possível fratura no braço esquerdo. Apesar de possuir medida protetiva, o agressor é foragido.
A vítima desabafou descrevendo a violência sofrida: “Ele me chutou, pisou nos meus braços, na minha cabeça. Não sei como sobrevi. Eu acreditava que ele ia mudar, mas isso não é amor. Ele acabou com meu psicológico” , relatada, emocionada.
A mulher afirmou ainda que, por pena e medo, evitou denunciar anteriormente. Desta vez, decidiu procurar ajuda, registrando o boletim de ocorrência e solicitando justiça: “Só quero que ele pague pelo que fez. Não desejo nada, além disso, mas ele não pode mais me machucar.”
O Ministério Público e a Polícia Civil reforçam a importância de denunciar casos de violência doméstica e buscar apoio nas delegacias especializadas. A denúncia pode ser feita anonimamente pelo número 180 , disponível 24 horas.