Mulher é morta a tiros dentro de casa; Companheiro é o principal suspeito

Por - em 1 ano atrás 182

No final da tarde deste domingo (8), mais um crime de feminicídio. No bairro Alto da Boa Vista, em Bayeux, cidade da Região Metropolitana de João Pessoa, uma mulher foi assassinada na sua própria residência, na Rua Cícero Gadelha. Seu companheiro, um agente da Guarda Civil Metropolitana, foi detido e levado para a Central de Polícia Civil, como principal suspeito do crime.

A vítima, identificada como Lidijane Maria da Conceição, de 41 anos, conhecida por Jane, era uma empreendedora que mantinha uma loja de moda íntima. O suspeito, Marcos Antônio Alves, de 42 anos, foi preso sob a suspeita de ter atirado contra sua esposa.

Esse caso e o terceiro envolvendo morte de mulheres na Grande João Pessoa neste final de semana. Os outros dois ocorreram em diferentes localidades da região, um em Mangabeira e outro no condomínio Nice de Oliveira, no bairro de Paratibe. Em ambos os casos, os suspeitos mantinham relacionamentos amorosos com as vítimas.

Além dessas tragédias, um quarto caso de homicídio envolvendo uma mulher foi registrado ainda neste domingo, desta vez no município de Mamanguape.

Com ClickPB

    Sem tags.