Policial militar é assassinado com quase 10 tiros quando voltava da casa da mãe

Por - em 2 anos atrás 181

O cabo do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) Célio Honorato foi assassinado a tiros, nesta sexta (24), em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, quando voltava da casa da mãe.  O militar não estava trabalhando e foi baleado enquanto passava de moto pela Rua Eliza Cabral, em Bairro Novo do Carmelo. O crime foi flagrado pela câmera de segurança de um estabelecimento comercial às 8h56.

De acordo com a polícia, ele foi derrubado por dois homens que pilotavam outra moto por trás dele. Depois da queda, os envolvidos no crime deram a volta e deixam o corpo do policial no meio da rua.

Em nota enviada à imprensa, a Polícia Militar de Pernambuco lamentou a morte do cabo. A corporação confirmou o homicídio, mas disse que não tem mais informações sobre o caso, que será investigado pela Polícia Civil.

Também por nota, a Polícia Civil informou ter registrado o homicídio de um homem de 46 anos, baleado por “dois homens desconhecidos”. O caso será investigado pela 10ª Delegacia de Homicídios, em São Lourenço da Mata.

Do Portal Paraíba

    Sem tags.