Prefeito de Alagoa Grande detalha tentativa de atentado e diz que agressor “vai pagar pelo que tentou fazer com a minha vida”

Por - em 3 anos atrás 250

O prefeito da cidade de Alagoa Grande, dr. Sobrinho, se manifestou nesta segunda-feira (24) após uma tentativa de atentado contra ele no estacionamento da Prefeitura. De acordo com vídeo veiculado pelo prefeito em suas redes sociais, assim que chegou ao estacionamento da Prefeitura de Alagoa Grande, os seus seguranças perceberam uma movimentação suspeita.

“Ao chegar, os meus seguranças encontraram aqui uma figura com gestos suspeitos e que estava me esperando. Essa figura é uma figura que anda aqui me ofendendo através de vídeos, na cidade. E estava armada proximamente ao local onde eu chego”, detalhou o gestor.

Quando os seguranças perceberam que o homem estava armado, teriam partido para cima na intenção de neutralizar qualquer ataque e desarmar o sujeito. De acordo com dr. Sobrinho, “meus seguranças, como uma forma de coibir qualquer ação dessa pessoa, tomaram essa arma dele. Ele reagiu. Os seguranças reagiram também no sentido de me proteger”.

O prefeito de Alagoa Grande ainda disse que as providências cabíveis junto à Polícia Civil serão tomadas em breve. “Ele vai pagar simplesmente pelo que tentou fazer com a minha vida. Acho que ele estava aqui pensando em me ofender. Mas não deu tempo fazer isso, graças ao meu bom Deus e ele foi brecado pelos meus seguranças pessoais”.

Dr. Sobrinho ainda tranquilizou a população e agradeceu a preocupação e os cuidados que recebeu. O prefeito fez questão de dizer que “nós estamos em paz, estamos bem”. Apesar do susto ninguém ficou ferido. O prefeito também não revelou a identidade do agressor nas redes sociais.

No início da tarde desta segunda-feira (24) gerou grande repercussão a tentativa de um atentado contra o prefeito de Alagoa Grande, dr. Sobrinho. O suspeito, armado com uma faca estaria esperando pelo prefeito no estacionamento da Prefeitura quando foi abordado pelos seguranças.

Veja o áudio do Prefeito;

O outro lado;

Suspeito de atentado contra prefeito de Alagoa Grande rebate Dr. Sobrinho e denuncia que foi agredido sem motivo: “eu estava telefonando”

O radialista Milton Rodrigues, suspeito de atentar contra a vida do prefeito de Alagoa Grande na tarde desta segunda-feira (24), divulgou um vídeo em suas redes sociais em que nega atentado e denuncia que sofreu violência por apenas estar fazendo uma ligação telefônica no local.

De acordo com o relato do Dr. Antonio da Silva Sobrinho, prefeito de Alagoa Grande, o radialista seria uma “figura com gestos suspeitos” que estava esperando armado no estacionamento da prefeitura. Em relato nas redes sociais, o prefeito também afirmou que o radialista é figura conhecida.

No vídeo divulgado nas redes sociais, o radialista Milton Rodrigues relata que teve seus óculos e aparelho celular destruídos. “Quebraram meu celular, meu óculos, me bateram. Fui vítima do nosso prefeito de Alagoa Grande”, diz no vídeo.

“Duas pessoas bateram em mim. Eu estava telefonando no meu simples celular, na minha mão, ao lado da prefeitura. Encostei no carro do prefeito. Desceram tudo do carro do prefeito. A sorte foi um amigo meu que trabalha com ele lá, que separou.”

“Eu passei um sufoco, uma humilhação. Em 51 anos, eu nunca passei pelo que passei hoje”, diz o radialista.

“Quebraram meu celular. Deram chute, deram porrada em mim”, denuncia. “Deram murro na minha cara, deram mãozada, me arrebentaram.”

Veja o áudio do suspeito do atentado;

Com ClickPB

    Sem tags.