Preso em flagrante acusado de tentar matar desafeto a facadas na cidade de Taperoá

Por Redação com Heleno Lima - em 10 meses atrás 180

A Polícia Civil (PC) da cidade de Taperoá, no Cariri da Paraíba, prendeu em flagrante delito, na manhã desta quinta-feira (25), Braz Alves Pequeno, conhecido pela alcunha de Nando, acusado de tentativa de homicídio contra Josenildo da Silva, o popular, Doda, crime ocorrido na madrugada do mesmo dia.

É de bom alvitre destacar a competência e agilidade dos investigadores, que conseguiram elucidar o crime e prender o acusado em menos de 24 horas.

Entenda o caso

Por volta das 10 horas desta quinta-feira, a equipe da Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Taperoá, tomou conhecimento de que Doda, teria sido vítima de tentativa de homicídio, na madrugada deste mesmo dia, e encontrava-se interno no Hospital Regional (HGT) da cidade.

Prontamente, a PC local iniciou a investigação, no sentido de descobrir e prender o autor do fato.

As investigações avançaram e, em menos de uma hora, já se sabia o nome do autor e o seu paradeiro.

A equipe de policiais se mobilizou e realizou a prisão em flagrante de Nando, que teria confessado ser o autor das facadas que atingiram Doda, como também assumiu que, após a tentativa de homicídio, ainda esteve no HGT a procura da vitíma.

A viítima falou para os policiais que não sabe o que motivou a agressão, pois não tinha desavenças com o acusado, inclusive era colega e havia bebido várias vezes com ele.

Mas acredita que, quando o acusado esteve no HGT a sua procura após as facadas, teria ido lá para “terminar o serviço”.

O acusado está preso e deve passar por audiência de custódia em até 24 horas, conforme prevê o Código de Processo Penal.

    Sem tags.