Presos mais dois suspeitos de participar de morte de vendedor em CG
Por - em 7 anos atrás 513
Dois jovens de 19 e 21 anos foram presos nessa quarta-feira (22) suspeitos de participar do assassinato do vendedor Davson Oliveira Barbosa, de 30 anos, ocorrido no domingo (18) durante festa no Parque do Povo, em Campina Grande. Comente no fim da matéria.
Segundo apuração da imprensa, um dos suspeitos teria se entregado espontaneamente à polícia, enquanto o outro foi localizado no bairro Vila Cabral. Na terça-feira (21), a polícia já tinha prendido um adulto e apreendido um adolescente suspeito no caso. Um quinto integrante do grupo ainda está sendo procurado.
Imagens dos cinco suspeitos foram divulgadas pela polícia. O crime aconteceu na área dos banheiros, próximo à Pirâmide do Parque do Povo.
O Portal Correio tentou contato com a Polícia Civil para saber detalhes das novas prisões e da investigação, mas as ligações não foram atendidas.
Entenda o caso
Davson Barbosa foi morto na noite de domingo quando estava junto com um amigo na área dos banheiros no Parque do Povo e foi abordado pelo grupo, que teria anunciado um assalto.
Segundo a investigação inicial da polícia, a vítima teria informado que não tinha nada para entregar ao bando e, junto com o amigo, dado as costas para sair do local. Porém, segundo a polícia, algo dito por um dos bandidos fez Davson olhar para trás. Assim que isso aconteceu, a vítima foi atingida por uma facada no pescoço. Bombeiros foram acionados, mas Davson não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no Parque do Povo.
Redação Correio