Radialista é sequestrada e encontrada com partes do corpo coladas com super bond na Paraíba
Por - em 8 anos atrás 644
A jovem radialista Elaine Trezena, residente na cidade de Sumé, sofreu no início da noite desta segunda-feira (18), sequestro relâmpago. O crime aconteceu por volta das 19:40h, no bairro de Várzea Redonda, precisamente próximo ao campo de futebol da cidade. Segundo informações, a vítima foi levada a força em direção a estrada de São José dos Cordeiros.
Após algum tempo de muito sofrimento, Elaine foi liberada, mas antes de liberá-la no meio da estrada, os bandidos colaram a boca, mãos e joelhos da vítima com cola super bond.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Alice Almeida em Sumé. De acordo com informações apuradas pelo CARIRI EM AÇÃO, ela está bem. A polícia está investigando o caso, mas não se sabe qual a motivação do crime.
Um fato chama atenção que Elaine Trezena usou da rede social (Instragam) às 17:45 para deixar uma mensagem de “Amém”, acompanhada de uma frase: “Eu não posso ver, mas Deus está comigo todos os dias”. Aparentemente ela estava bem, mas poderia está com receio de algo ou sabendo de algo a mais.
Lembrando que a residência da mãe dela tinha sido invadida neste domingo às 13h. Segundo a irmã de Elaine, a sua irmã estava sozinha em casa. “Um homem invadiu a casa de minha mãe e agrediu minha irmã Elaine. Ele pediu dinheiro e não encontrou nada, a minha irmã estava sozinha em casa, ela conseguiu se trancar no quarto e ele tentou arrombar a porta do quarto não conseguiu e furou a porta todinha do quarto com uma faca. Fomos à delegacia duas vezes para abrir um B.O e a delegacia estava fechada. onde vamos parar com tanta violência?
A polícia deve investigar o caso e possivelmente o celular pode conter alguma prova do crime desta segunda-feira (18).
CARIRI EM AÇÃO