Suspeito de atropelar e matar ciclista é preso após se apresentar à polícia, em Santa Rita-PB
Por - em 3 anos atrás 199
O suspeito de atropelar e matar a ciclista João Quirino Neto foi preso após se apresentar na Delegacia de Homicídios, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. O acidente aconteceu ontem (24) na PB-004 e a vítima estava acompanhada de mais três ciclistas, que também foram atingidos pelo veículo.
De acordo com a polícia, o motorista se apresentou, e durante depoimento, o homem de 66 anos confessou ter atropelado os ciclistas e disse que escondeu o carro na casa de familiar após o acidente. Ele está a disposição da Justiça e deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (26).
Perícia
No início da tarde o carro envolvido no acidente foi encontrado por agentes da Polícia Civil. O perito, Robson Felix confirmou que haviam indícios de que o veículo encontrado na comunidade do Cadeado, em Santa Rita, era o veículo envolvido na batida.
Sepultamento
O corpo do sepultado no final da tarde desta segunda-feira no Cemitério Senhor da Boa Morte, na cidade de Bayeux.
Sobre o acidente
De acordo com informações da Polícia Militar, os ciclistas tinham saído de Cruz do Espírito Santo e estavam indo para Bayeux.
Os outros três ciclistas sofreram leves escoriações. O homem de 35 anos morreu no local. A perícia esteve na rodovia onde o acidente aconteceu e constatou que os ciclistas estavam trafegando corretamente na via.
Portal Paraíba