Vendedor de peixes é assaltado e agredido no Seridó paraibano
Por - em 9 anos atrás 622
No início da noite do último sábado 23, mais um assalto foi registrado na zona rural do município de São Vicente do Seridó, desta vez no Sítio Pedra D’água dos Sidrônio, zona sul do município.
Segundo informações, a vítima foi um agricultor que vendia peixes em sua motocicleta. Quando o mesmo seguia para sua casa foi surpreendido por dois criminosos.
Os bandidos saíram de dentro do mato, próximo a uma granja, rederam a vítima, tomaram o dinheiro da venda dos peixes e ainda agrediram o agricultor com urtiga. Em dado momento os meliantes reconheceram a vítima e fugiram.
Outro assalto
Na última segunda feira 18, por volta de 18h40min, um jovem que estava com sua motocicleta seguindo para o trabalho no município de Soledade – PB, também foi surpreendido por dois assaltantes que estavam em outra motocicleta, com arma de fogo em punho, renderam a vítima e levaram a bolsa e a motocicleta Honda CG Titan, 125 cc, placa MMR 9611, de Mamanguape – PB.
O assalto aconteceu no Sítio Lajedo de Timbaúba, zona rural de Soledade, divisa com o município de São Vicente do Seridó, há cerca de 1 km de onde aconteceu o assalto deste sábado 23.
Acredita-se que sejam os mesmos criminosos nos dois assaltos. Até o fechamento desta matéria não conseguimos confirmar se as vítimas dos dois assaltos haviam prestado queixas à polícia e se os criminosos tinham sido identificados.
Saovicenteagora