
Aguinaldo Ribeiro diz que oposição frustrou expectativas e admite diálogo com PSB
Por - em 7 anos atrás 536
O líder do governo na Câmara Federal, Aguinaldo Ribeiro (PP), voltou a se queixar nesta sexta-feira (20) do apoio do PSDB à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao governo do estado. Ele disse que o ‘jogo está zerado’ para o partido, e apesar de preferir se manter na oposição, não descarta conversas com o PSB, que tem como pré-candidato a governador, João Azevedo.
“Preferencialmente, optaríamos por um nome do campo das oposições que tinha um cenário construído em 2016, uma chapa competitiva e o que aconteceu frustrou a expectativa do povo paraibano”, disse ao se referir que não vai se curvar a interesses pessoais.
Para ele, o PSDB errou ao não sentar com os partidos para discutir uma saída após as desistências de Luciano Cartaxo e Romero Rodrigues.
“O que houve foi um atropelo, não se discutiu uma solução diante das desistências para encontrar alternativas. Foi feita de forma atabalhoada e estamos analisando pesquisas qualitativas e quantitativas e ouvindo a população”
Ele ainda se disse honrado com uma possível filiação do presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Marcos Vinícius, ao PP.
Redação