AMSEC-PB destaca defesa dos municípios e mobilização em Brasília-DF

Por - em 8 anos atrás 684

aidoApós ser cobrado pelo prefeito Olivânio Remígio (PT), da cidade de Picuí, Seridó paraibano, durante um programa de rádio do último domingo (01), o presidente da Associação Municipalista do Seridó e do Curimataú paraibano (AMSEC/PB) e prefeito da cidade de Frei Martinho, Aido Lira (PSB), rebateu as declarações do petista. “Estou fazendo o meu trabalho!”, disse o presidente.

“Os municípios atravessam uma crise financeira insuportável. O prefeito de Frei Martinho tem de dizer isso. Ele representa os prefeitos da região. O prefeito Aido é obrigado a dizer isso, falar por todos os prefeitos. A FAMUP está aí, é obrigado a me representar porque pago todo mês”, afirmou Olivânio.

O presidente da AMSEC/PB declarou que está fazendo o seu trabalho e tem representado bem os prefeitos. “Estou fazendo o meu trabalho, sei da crise que todos os municípios estão passando, estou em contato direto com os prefeitos da região e estou na luta por melhorias para todos os municípios que formam a nossa associação”.

Aido também destacou a mobilização em Brasília que o mesmo abraçou em defesa dos municípios. “Abraçamos a mobilização com os prefeitos em Brasília, não abro mão da audiência com o presidente da República nem das nossas cobranças, como por exemplo, o recurso extra no mês de outubro e o Pacto Federativo. […] Todos não puderam estar presentes, mas eu e ele estaremos em Brasília na luta pelos nossos municípios”.

O presidente concluiu suas declarações enfatizando que trata todos os gestores de forma igualitária, independente dos seus posicionamentos políticos. “Trato todos os 12 [prefeitos] por igual, independente de posição partidária. Eu sou presidente da AMSEC, tenho meus compromissos políticos e partidários, mas respeito os demais. Eu estou pra defender Frei Martinho e a região como estou fazendo”, concluiu.

Redação com Flávio Fernandes