Cássio defende Jereissati para presidir PSDB e fala do futuro da legenda
Por - em 7 anos atrás 655
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), durante na TV Correio, nesta terça-feira (25), comentou diversos aspectos sobre o cenário político atual, dentre estes o futuro da legenda da qual faz parte. O parlamentar, que é um dos cotados para assumir a presidência nacional do partido, ressaltou que ainda não há definições sobre esse quesito, mas declarou que acredita que o senador cearense Tasso Jereissati teria melhores condições para ocupar a função neste momento, pois teria capacidade de unificação partidária, já que existem divergências quanto ao apoio ao governo de Michel Temer. Comente no fim da matéria e veja vídeos abaixo.
Sobre a divisão do PSDB, Cássio comentou que o Senado, Casa da qual é vice-presidente, já teria uma maioria a favor da saída da base do governo. O senador paraibano ressaltou que Temer não tem apoio popular, de entidades sociais e da imprensa.
Durante a entrevista, o parlamentar também comentou questões locais, como as ações que pedem a cassação do mandato do governador Ricardo Coutinho (PSB). O senador disse esperar que elas sejam julgadas até setembro e evidenciou que a Justiça Eleitoral deve mostrar serviço à sociedade.
Cássio Cunha Lima afirmou ainda que não planeja entrar na disputa pelo governo da Paraíba em 2018, mas revelou que colocaria o nome dele à disposição se houvesse entendimento das oposições nesse sentido, caso ele fosse o adversário adequado contra o candidato apoiado pelo governo do Estado.
Redação