Comércio de João Pessoa e Região Metropolitana será fechado nesta segunda-feira (15)

Por Por Edmilson Pereira - em 6 minutos atrás 1

O Sindicato dos Comerciários da grande João Pessoa (SINECOM) continua visitando a categoria para entregar o informativo sobre as principais conquistas da Campanha Salarial 2025-2026 e a programação do Dia dos Comerciários que será comemorado com dois dias de festas:

Domingo, 14/09, a partir das 17h, em frente ao Sesc Cabo Branco com a apresentação da Orquestra e Coral do Sesc/Senac e shows com Walkyria Santos e Pagode do Meu Agrado.

Segunda-feira, 15/09 (com todo comércio fechado – exceto Farmácias), a partir das 9h, no Sesc Gravatá (Valentina), com a Final dos Jogos do Trabalhador do Comércio, Sorteios (para os comentários com a carteira do SINECOM atualizada) e shows com Sandra Belê e Yuri Carvalho.

Além de entregar o informativo, os diretores estão tirando dúvidas e esclarecendo sobre importância do Sindicato que sempre está renovando e ampliando os direitos e conquistas estabelecidos na Convenção Coletiva de Trabalho.

    Sem tags.