Deputado afirma que Cunha ‘deitou e rolou ’ e mostrou que ele é quem manda no PMDB
Por - em 9 anos atrás 484
O deputado estadual Anísio Maia (PT) disse durante entrevista ao Programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta quarta-feira (30), que Eduardo Cunha “deitou e rolou” durante a reunião do PMDB que decidiu deixar o Governo da presidente Dilma Rousseff. “O PMDB aceitou os métodos de Cunha, que não tem proposta, não tem debate e que apenas prima pelos seus interesses próprios e particulares e mostrou que quem manda no PMDB é ele”, destacou deputado.
O parlamentar afirmou que não foi surpresa para ele o fato de o PMDB ter deixado o governo da presidente Dilma. “Eu sempre defendi que a presidente fizesse uma depuração na sua base política e que fizesse parcerias e ficasse apenas com aquelas lideranças que se identificam com o projeto e no PMDB tinha muita gente que não se identificava com o projeto do PT e só ficavam atrapalhando e agora nós estamos aliviados, pois vamos chamar para o Governo aqueles que realmente querem trabalhar de forma séria e comprometida com o Brasil”, destacou.
Acordo- Anísio Maia afirmou que existe um acordo que vai longe entre o PMDB e o PSDB que queriam apenas acabar com o governo da presidente Dilma, acabar com essa história de corrupção e tudo correr do jeito que eles querem, ou seja ‘abafar tudo’ “ e para isso acontecesse eles só iriam colocar na Justiça aqueles procuradores que ficam sentado atrás de um birô engavetando tudo e que só fazem o que presidente da República quer”, completou.
Paulo Cosme