Efraim Filho garante, ao menos, 380 votos pró-impeachment: ‘os ventos de mudança estão chegando’

Por - em 9 anos atrás 554

efraimO deputado federal Efraim Filho (DEM) afirmou que a vontação pelo impedimento da presidente Dilma Rousseff (PT) na Câmara dos Deputados em Brasília contará com, no mínimo, 380 votos pró-impeachment.

“A expectativa dos debates até domingo é que haja a consolidação de uma maioria contra a presidente, podemos chegar até aos 400 votos” afirmou.

O parlamentar avaliou que a intenção dos deputados deixa claro que a presidente Dilma está isolada e não tem mais a capacidade de continuar governando o Brasil. Segundo ele, a líder nacional não tem mais credibilidade.

“Ninguém mais acredita no que ela fala, ninguém mais acredita nos projetos que ela apresenta. Os ventos de mudança estão perto de acontecer”, contou.

Efraim contou que as sessões na Casa começaram com um ritmo rápido e quente, com tensão de lado a lado depois das seguidas derrotas do governo que tentava parar o processo de impeachment no Supremo Tribunal Federal (STF).

“Já caiu a última fronteira de resistência do governo que apresentava um discurso totalmente equivocado de que não existia crime de irresponsabilidade fiscal”, disse.

Por fim, o deputado certificou que não haverá nenhuma reviravolta por parte do governo porque não tem nomes suficientes para barrar o impeachment.

“Se eles tivessem, já teriam apresentado uma relação como a oposição fez”, arrematou.

Redação