
Em Cubati-PB, vereadores quase saem no tapa durante sessão da Câmara Municipal
Por - em 3 anos atrás 258
Na noite da última sexta-feira (18), durante sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Cubati, Seridó paraibano, os vereadores Josinaldo de Creuza e Ramalho (PL), por pouco não trocaram socos no plenário.
Os edis cubatienses começaram a discutir e até um cidadão que estava nas galerias, se meteu na confusão e foi chamado de cachorro por um vereador.
Ele retrucou o chamou o vereador de vagabundo, convidando-o para resolverem a parada no cacete do lado de fora da Câmara.
Na saída, o vereador Ramalho, que é da oposição, continuou batendo boca, dessa vez com um servidor do legislativo, que desligou as luzes e o deixou na escuridão.
O presidente da Câmara de Cubati, Leandro de Souza (Cidadania), disse que Ramalho constantemente arruma confusão durante as sessões.
De acordo com o chefe do Legislativo o vereador da oposição, sempre é ele, arrumando confusão. Toda vez é isso. Ou eu suspendo a sessão, ou é fora de hora. Ele, a bel prazer, queria ficar na Câmara, sem levar projeto nenhum para ser apreciado, só para ficar castigando o funcionário, pra ficar olhando pra ele, por certo, disse.
Veja os vídeos;
Com Heleno Lima