Em Picuí Forró da Quixaba reúne políticos no tradicional Arrasta-pé

Por - em 8 anos atrás 787

quixabaNa noite deste sábado 28, o tradicional “Forró da Quixaba”, localizado na zona rural do município de Picuí, além de milhares de forrozeiros que compareceram ao evento junino, foi bastante prestigiado por políticos e autoridades que participaram do famoso Arrasta-pé no “QG do Forró”. Entre eles, o prefeito Acácio Araújo, vice Francinaldo dos Santos, deputados Buba Germano e Efraim Filho, secretária de estado Gilma Germano, vereadores e lideranças políticas integrantes do bloco da situação.

“O Forró da Quixaba” é um sucesso. Esse ano a festa se reafirmou com uma programação até melhor que em anos anteriores, reunindo artistas renomados como Rita de Cássia, Amazam, Genival Lacerda Filho, além das bandas Circuito Musical e Os Cabas de Picuí, que animaram os forrozeiros até as 5 horas da manhã do domingo 29.

“Vim prestigiar essa festa bonita, tão bem organizada pelo nosso vice-prefeito Francinaldo dos Santos, que reúne milhares de forrozeiros em um ambiente tranquilo de muito forró animação e paz”. Disse o deputado Efraim Filho (DEM).

O deputado Buba Germano (PSB), lembrou o começo desse tradicional evento, que teve início em 2004, sem nenhum apoio, mas que foi fortalecido nos últimos 12 anos de gestão municipal, se tornando o maior evento junino realizado na zona rural do estado.

Neste ano de 2016 o evento em tela, além do apoio da Prefeitura Municipal de Picuí, recebeu parcerias dos deputados Buba, Efraim e iniciativa privada.

Oposição

Integrantes do bloco político da oposição em Picuí, também se fizeram presente, além do pré-candidato a prefeito Olivânio Remígio (PT), Ademar Dantas (PSDB), vereadores e demais lideranças, participaram do tradicional forró em busca de conquistar seus objetivos, além de prestigiar e reconhecer o evento realizado pela situação na terra da carne de sol e do picolé caseiro.

Como diz o ditado popular na política, “Quando o Time vem ganhando bem, até os torcedores adversários aplaude”.

Portal do Curimataú