Em Picuí Partido do PROS se reúne para discutir pré-candidaturas

Por - em 8 anos atrás 596

cristina

Durante este mês de março, o diretório municipal do PROS – Partido Republicano da Ordem Social, reuniu grande parte de seus filiados e deliberou sobre vários assuntos, entre eles a atual conjuntura política local, a importância de um vereador para o município, as diretrizes do partido e o posicionamento do PROS em relação à eleição municipal deste ano.

No encontro, foram discutidos vários assuntos, ficando decidida a possibilidade de a legenda apresentar pré-candidatos ao cargo de vereador, vice-prefeito e prefeito.

Em Picuí o diretório municipal do Partido Republicano da Ordem Social – PROS – é presidido por Joana Cristina ex-diretora de cultura do município e tem como vice-presidente o empresário José Ronaldo de Oliveira, mais conhecido em Picuí por ‘Galego de Zé Flora’.galego flora

Pela história política dos dois principais comandantes da legenda em tela, o partido deve mesmo se coligar com o grupo situacionista. Cristina, que foi prestigiada, tendo exercido cargos de auxiliar nas administrações de Buba e Acácio, se candidatou por várias vezes ao cargo de vereador, tendo recebido total apoio de Buba e Renan, os quais votaram e trabalharam para a mesma. O empresário Galego Flora, além de ter a esposa Drª Hilda, como diretora médica do Hospital Regional e PSF no município de Picuí, tem também boas relações comerciais com a Prefeitura, ou seja, não há motivos que justifique o seu afastamento do grupo político que recebe apoio, até porque em política, a caminhada dos que cometem ingratidão não costuma ser muito longa.

Outras decisões serão tomadas em encontros futuros.

Portal do Curimataú