
Em Picuí-PB, pavimentação na Vila de Santa Luzia do Seridó segue em ritmo acelerado
Por - em 6 anos atrás 690
Após ser contemplada com uma Unidade Básica de Saúde – UBS totalmente equipada, uma ambulância zero km, dessalinizador em parceria com o Governo do Estado, a população serrana recebe com bastante alegria a realização de mais um investimento na comunidade, a pavimentação de duas ruas considerada bastante importante para sua mobilidade urbana.
A obra em tela segue em ritmo acelerado uma vez que segundo o prefeito Olivânio, outras ações estão previstas a serem iniciadas nos próximos dias, a exemplo da reforma da Praça central, recuperação da Lavanderia Pública, quadra de esporte, e construção de canteiros com iluminação pública na avenida principal com seu esgotamento sanitário, além da reforma da Escola Macário Zumiro.
A vila de Santa Luzia do Seridó, sede do distrito mais importante do município de Picuí, que será beneficiado com a pavimentação de sua estrada nos próximos meses pelo governo João Azevedo, começa a respirar ares de progresso, atenção e autoestima de sua gente.
O importante distrito serrano, além de um povo acolhedor, clima, solo e água privilegiada, possui uma área de 69 km2, cerca de 2.500 habitantes e 1.000 eleitores distribuídos em quatro secções eleitorais.
Portal do Curimataú