Governo prega paciência na ‘acomodação’ de suplentes na Assembleia

Por - em 6 anos atrás 545

Rafaela Camaraense 2A ascensão de suplentes governistas na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) não está sendo tratada com pressa pelo governador João Azevedo (PSB). Em declaração nesta sexta-feira (22), João declarou que a articulação para que deputados assumam secretarias estÁ acontecendo, mas afirmou que ‘não se define de uma forma tão rápida quanto alguns queiram’.

“Essa questão de deputados participarem como secretórios é normal, entretanto ainda não está definido, estamos conversando com cada parlamentar. Primeiro tem que haver a disponibilidade de ambas as partes para que chegamos ao denominador comum”, disse.

Lindolfo Pires, segundo suplente na coligação PSB / PTB / PRB / PODE / PDT / PC do B / PRP, depende também da chegada de Jutay Menezes, 1º suplente. Já Anísio Maia, que esteve coligado com PT, Avante e Pros, conta com a licença de um deputado do Avante. João apontou que essa equação não é simples.

Outra suplente que aguarda a sua chegada a Assembleia Legislativa é Rafaela Camaraense (PPS), primeira suplente de sua coligação.

Redação