João Azevêdo confirma saída do governo em abril e passa comando a Lucas Ribeiro

Por Redação com Ascom - em 6 minutos atrás 1

Em seu discurso na abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o governador João Azevêdo confirmou sua saída do governo no dia 2 de abril e desejou boa sorte ao atual vice-governador, Lucas Ribeiro, que comandará o governo do Estado até o final do ano.

“Também contará comigo, sempre que precisar, o governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, pois foi com ele que vivi as alegrias e angústias dos últimos anos, no esforço conjunto para ajustar as finanças e manter as obras em andamento, assegurando que a Paraíba se mantivesse no rumo do desenvolvimento sustentável”, garantiu.

Ele afirmou que sua saída do cargo para disputar uma vaga no Senado só é possível graças à forma como a gestão foi organizada e à confiança que deposita no vice-governador.

O governador destacou ainda que, embora ambos tenham origens e idades diferentes, isso não gerou atritos. Pelo contrário, foi um fator positivo, pois permitiu a diversidade de pontos de vista.

Na parte final do discurso, João Azevêdo se dirigiu diretamente ao vice-governador:

“A você, meu amigo e parceiro, desejo toda a sorte do mundo, sabendo que o legado erguido nesse período não será abalado por intrigas, interesses escusos ou posturas individuais questionáveis. O que conseguimos construir, com muito trabalho e sintonia, não se encerrará em abril, nem em dezembro, nem em qualquer tempo à frente. Fecharemos essa página e abriremos outras, carregando no currículo e na consciência a plena sensação de dever cumprido, adornada por um inalienável sentimento de paraibanidade. O que parece uma despedida, saibam todos, é apenas o nascimento de um novo tempo”, finalizou.

    Sem tags.