Mesmo indefinido, Cida diz que seu vice será atuante para ‘não acontecer o que houve com Nonato’
Por - em 9 anos atrás 496
Nesta terça-feira (03), a pré-candidata do PSB para a Prefeitura de João Pessoa, Cida Ramos, afirmou que as discussões para escolher quem será vice-prefeito na sua chapa ainda não foram iniciadas, mas garantiu que este precisará ser ativo.
“Essa discussão é importante, mas só será travada da maneira tranquila possível seguindo alguns critérios. Quero um vice que possa ser atuante para não acontecer o que aconteceu com Nonato”, comparou.
Na entrevista concedida ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, contou que ficou espantada com a pouca participação do vice-prefeito da capital paraibana, Nonato Bandeira, por conta da má vontade do atual gestor, Luciano Cartaxo (PSD).
“Eu ficou estarrecida como é que um vice não conseguiu impetrar um centro de inclusão que já tinha verba destinada de R$ 21 milhões. Isso porque Nonato não pôde fazer a articulação junto ao prefeito”, alfinetou.
Cida revelou ainda que deve dialogar com os representantes dos mais diversos partidos que apoiam a sua candidatura que, segundo ela, aglutinam mais de dez legendas. Para a pré-candidata, é importante que esteja ao seu lado alguém que tenha unidade na diversidade.
“Tem que ser alguém que caminhe junto, tem que estar afinado com o projeto. O próximo passo é formar um conselho político para definir o nome” disse.
Yves Feitosa