‘Pareciam que estavam prendendo o maior bandido da face da terra’, diz Bolsonaro sobre ação contra Queiroz
Por - em 4 anos atrás 313
Em sua live semanal, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que a prisão do policial militar aposentado Fabrício Queiroz, ex-assessor de seu filho Flávio, foi “espetaculosa”, um verdadeiro circo.
“Pareciam que estavam prendendo o maior bandido da face da terra”, afirmou.
Sobre o fato de Queiroz ter sido preso em um imóvel do advogado Frederick Wassef, em Atibaia (SP), o presidente afirmou: “Por que estava naquela área? É perto do hospital onde faz o tratamento de câncer”.
“Não estava foragido e não havia nenhum mandado de prisão contra ele”, disse o presidente.
“Deixo bem claro, não sou advogado do Queiroz e não estou envolvido neste processo”, ressaltou.
Ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, Queiroz foi preso na manhã desta quinta-feira (18) em Atibaia, , após mandado de prisão expedido pela Justiça do Rio de Janeiro.
Queiroz estava em um imóvel do advogado Frederick Wassef, responsável pelas defesas de Flávio e do presidente Bolsonaro.
Com a prisão de Queiroz, Bolsonaro afirmou a aliados nesta quinta-feira (18) que o Judiciário tem tentado construir um clima político com o objetivo de tirá-lo do cargo. Bolsonaro discute com assessores como reagir diante da prisão.
Flávio afirmou que a prisão do ex-assessor é “mais uma peça movimentada no tabuleiro” para atacar seu pai. “Encaro com tranquilidade os acontecimentos de hoje. A verdade prevalecerá! Mais uma peça foi movimentada no tabuleiro para atacar Bolsonaro”, escreveu em rede social.
Redação