Prefeito eleito de Cuité denuncia descaso no abastecimento d’água
Por - em 8 anos atrás 527
O prefeito eleito, Charles Camaraense (PSL), denunciou o descaso da atual gestão da capital do Curimataú paraibano no tocante ao abastecimento d’água.
Ao fazer sua caminhada matinal diária, Charles se deparou com uma caixa d’água doada ao município, completamente abandonada e culpou a atual prefeita, Euda Fabiana (PMDB), pelo descaso.
“Como sempre, nas nossas caminhadas matinais, nos deparamos com o descaso da atual gestão. Veja essa caixa d’água que foi colocada pelo Governo do Estado, mas a Prefeitura a deixou em total abandono enquanto a população está sem o precioso líquido”, pontua.
Segundo ele, instalação do reservatório também foi feita de forma precária, tendo como base apenas um amontoado de areia e, após o resultado da eleição, quando o candidato da situação, Fabiano Valério (PMDB), foi derrotado, a Prefeitura retirou a torneira da caixa e não mandou mais colocar água.
“A população está pagando um preço muito caro com o descaso”, denuncia o prefeito eleito.
“Isso eu não admito e vou continuar mostrando o descaso com a nossa querida cidade. Infelizmente, Cuité está abandonado, mas os dias desse mal fadado Governo estão findando e, a partir de janeiro de 2017, iniciaremos uma nova gestão, onde a população terá vez e voz”, garante ele.
Por fim, Charles salienta que o Governo do Estado fez a sua parte, mandando 10 caixas d’água para Cuité, sendo que, deste total, nem todas foram instaladas.
“Mas a Prefeitura, que tinha como contrapartida abastecê-las, não está mais fazendo. Infelizmente, a gestão deixa de cumprir com a sua obrigação”, conclui.
Da redação