
PSDB se reúne por mais de 3 horas, chama imprensa e não decide nada
Por - em 7 anos atrás 577
Mais uma vez o PSDB ficou em cima do muro. Em uma reunião que durou mais de três horas, a cúpula do partido continuou sem ter uma definição. O porta-voz foi o senador Cássio Cunha Lima. Segundo ele, a única coisa que ficou definida é que a sigla irá aguardar os prazos eleitorais.
“A avaliação que o partido faz é muito clara, não há o que falar, há o que esperar o prazo do dia 7 de abril. Uma vez que os dois pré-candidatos que tinham colocado suas postulações, Cartaxo e Romero, em princípio, abdicaram de suas colocações. Mas há prazos. Vamos aguardar o dia 7 de abril”, disse.
Esperava-se que dessa reunião saísse alguma definição sobre a conjuntura para o processo eleitoral deste ano. Porém, essas definições terão que aguardar ainda mais.
Outro que havia falado sobre este assunto foi o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), que também disse que a definição só sairá após o prazo.
“Nós vamos esperar o dia 7. Prazo importantíssimo, em função da descompatibilização de alguns pré-candidatos e certamente no dia 8 nós estaremos anunciando os nossos candidatos. Vamos saber se Romero se afasta da prefeitura, se Luciano repense a decisão dele”, disse.
Redação