Republicanos terão dois biênios à frente da ALPB, diz Adriano Galdino
Por Redação com Gabriella Loiola - em 2 minutos atrás 1
O deputado Adriano Galdino (Republicanos), presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), afirmou que o partido Republicanos terá dois biênios à frente da ALPB conforme acordo em reunião na Granja Santana. Informação foi divulgada durante entrevista à imprensa paraibana.
Galdino afirmou ainda que, além da Assembleia, todos os espaços ocupados pelo Republicanos atualmente serão mantidos.
“Todos concordaram que é normal e natural que os espaços do Republicanos pudessem ser continuados. Então, tem os espaços da Secretaria da Educação, os espaços que o partido tem no interior, na capital e na Assembleia, todos serão mantidos”, garantiu.
A reunião para alinhamento político para 2026 contou com a presença do Governador João Azevêdo, vice-governador Lucas Ribeiro (PP), deputado federal Hugo Motta (Republicanos), deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), senadora Daniella Ribeiro (PP), deputado federal Murilo Galdino (Republicanos) e outros.
Ainda durante entrevista, Galdino ressaltou chance de ter o senador do Republicanos caso Nabor Wanderley seja eleito.
