Socialista coloca em xeque permanência de Lucélio Cartaxo na disputa ao governo
Por - em 7 anos atrás 404
O líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), estranhou as ausências de vereadores governistas em eventos e viagens ao lado do pré-candidato a governador pelo Partido Verde (PV), Lucélio Cartaxo. O parlamentar ainda colocou em xeque a permanência do irmão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), na disputa.
Segundo Leo Bezerra, a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo foi definida com o PSDB e o PSD sem entendimentos com os demais partidos que fazem oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB).
“O que verdadeiramente faltou foi diálogo. Faltou diálogo na composição da chapa, faltou diálogo com a Câmara Municipal de João Pessoa, com os vereadores da situação. Eu não vi nenhuma foto de vereador da situação desta Casa acompanhando Lucélio em eventos, viagens, coisa que era corriqueira quando Luciano Cartaxo estava com seu nome postulado a candidatura ao governo”, declarou.
O socialista ainda lembrou da indefinição da oposição sobre a formação da chapa majoritária e levantou dúvidas sobre a permanência de Lucélio na disputa a governador.
“Já colocaram o nome de Lucélio, o nome de Cássio, de Pedro, pediram a volta de Luciano, colocaram o nome de Manoel Júnior e não sei se a candidatura de Lucélio permanece, como eles dizem firmes e fortes”, arrematou.
Redação