Sou pré-candidato do PSB e do governador Ricardo, diz Adriano
Por - em 9 anos atrás 532
A casa de recepções, Suellen Caroline, no Catolé, ficou completamente lotada por militantes do PSB, que foram acompanhar a plenária de lançamento oficial da pré-candidatura de Adriano Galdino à Prefeitura da Rainha da Borborema.
O presidente da Assembleia chegou ao local acompanhado do governador, Ricardo Coutinho (PSB), onde concedeu entrevista à imprensa e, em seguida, discursou por cerca de 20 minutos para a plateia, onde lembrou sua vida difícil, quando começou vendendo balas em um tabuleiro até estudar e se tornar advogado e engenheiro.
Deputados estaduais, secretários de Estado, vereadores de Campina Grande, além de políticos de outras cidades, também compareceram ao evento, mostrando que a força laranja vai invadir as ruas da cidade e tentar levar Adriano ao segundo turno.
“Confesso que estou realmente emocionado. Esperava uma plenária grande, mas não tão grande. Eu esperava encontrar amigos, mas não tantos amigos. Eu esperava encontrar aqui vários companheiros e visitantes, mas não tantos companheiros e visitantes”, alegra-se o prefeitável girassol.
Adriano agradeceu a militância do PSB e disse que sem ela não teria conseguido juntar tanta gente.
“Agradeço também aos companheiros de outros partidos, que acreditam na gestão do governador, Ricardo e dizer a ele da grande responsabilidade que me foi dada. Porque aqui não está Adriano, pré-candidato dele próprio, não. Sou pré-candidato do PSB e da gestão Ricardo Coutinho e vou dialogar com Campina, mostrando para o campinense o quanto a Paraíba avançou com o Governo de Ricardo e quanto nós poderemos avançar trazendo para Campina as boas experiências implantadas no Estado”, pontua.
Bastante animado com a recepção calorosa, o presidente da Assembleia se mostrou confiante no sucesso de sua empreitada para chegar ao Palácio do Bispo.
“Mais um passo foi dado para construirmos uma nova Campina. A plenária do PSB na cidade confirma a vontade do povo, de construir um futuro melhor e mais justo para todos os campinenses”, conclui.
Redação