Tibério Limeira diz que “quem não seguir o projeto do partido, a porta de saída é a serventia da casa”
Por Redação com Correio - em 3 minutos atrás 1
O dirigente do PSB e pré-candidato a deputado estadual, Tibério Limeira, defendeu a unidade interna do partido e reafirmou lealdade ao projeto liderado pelo governador João Azevêdo. Em declaração contundente, ele afirmou que o PSB terá apenas um caminho nas eleições de 2026 e criticou tentativas de divisão dentro da legenda.
— Eu acredito que quem não tem maturidade política é quem leva qualquer debate político ou partidário para o lado pessoal. Eu não levo. O meu debate é político, afirmou Tibério.
O socialista foi enfático ao dizer que quem não estiver alinhado com o projeto do PSB deve repensar sua permanência no partido.
Quem tem que permanecer no PSB é quem vai seguir o projeto do PSB. E esse projeto não é uma palavra quebrada, não é pela metade, é inteiro. O PSB estará em um só projeto. Não vai estar dividido em dois. E esse projeto tem candidato a governador e dois senadores. Portanto, quem não estiver alinhado com isso, precisa entender que a porta de saída é a serventia da casa, declarou.
Questionado se o recado seria direcionado ao deputado estadual Hervázio Bezerra, que recentemente afirmou que votará em João Azevêdo para o Senado e em Cícero Lucena para o Governo, Tibério respondeu de forma genérica. “Isso vale para qualquer um que não siga o projeto do PSB. Porque o nosso projeto é claro, é um só”.
O pré-candidato também criticou o que chamou de incoerência política de alguns setores que tentam se aproveitar da popularidade do governador João Azevêdo para defender arranjos eleitorais distintos.
— Há quem tente manter uma narrativa de votar em João Azevêdo para senador e, ao mesmo tempo, apoiar Cícero Lucena para governador. Isso é incoerente. É uma tentativa de se aproveitar da boa avaliação do governador, que, sem dúvida, é o maior cabo eleitoral dessa eleição e a maior liderança política da Paraíba, frisou.
