Trauma de CG inaugura unidade vascular e faz parceria com o Albert Einstein
Por - em 11 anos atrás 420

– Esse é um espaço restrito de quatro leitos específico para esse tratamento. E o medicamento para cada paciente só dois frascos custam 4 mil reais. Isso permitirá aos pobres, aos usuários do SUS que até então não tinham acesso a esse tipo de tratamento, a partir de hoje a noite terem esse tratamento, trazendo benefício para não só para população de Campina Grande, mas para os outros 223 municípios que direcionam pacientes para este hospital – descreveu.
Sobre a parceria o diretor informou que os casos mais graves de pacientes do Trauma – CG terão uma segunda opinião de um médico do hospital Albert Ainstein. Os médicos trocarão informações através do sistema de telemedicina.
– O médico do hospital de trauma de campina terá a possibilidade de acesso 24 horas por dia para avaliar uma segunda opinião com um médico que estará disponível no Albert Einstein para discutir os casos mais complexos – explicou.
Geraldo revelou ainda que o Trauma é referência no Estado da Paraíba e desmistifica a idéia de má qualidade no setor público de saúde.
– Nosso lema é atender os pacientes com um padrão de qualidade contrariando os que dizem que o serviço público não tem qualidade – finalizou.