Após 53 nos Cuiteense localiza familiares em Jaçanã-RN

Por - em 9 anos atrás 696

jaçana desconhecidoHomem saiu da região à 53 anos e retorna para Cuité procurando sua família.

O Senhor Francisco Aureliano dos Santos, da cidade de Cuité, está à 53 anos morando na cidade de Goiânia e retorna a região para encontrar seus familiares, seus pais Dona Felismina dos Santos e Seu Aureliano Cordeiro dos Santos, que seria açougueiro do mercado público da cidade de Cuité. o mesmo tem familiares pela cidade de Jaçanã, que seria suas irmãs Maria do Carmo e Josefa. nesse tempo em que o Seu Francisco passou fora, ele casou e tem duas filhas, e pede a quem souber de quem seja seus parentes entre em contato pelos telefones: 061-9951-2801 062-9147-1812

Relatos da filha após reencontro

Francisco conta que Começou o dia em busca de informações com os moradores mais antigos de Cuité- PB (cidade em que meu pai morou). Em seguida, fomos à rádio, meu pai foi entrevistado e a matéria veiculada logo de imediato. As pessoas se mostraram solicitas e disponíveis. Todos querendo ajudar. Logo a notícia se espalhou.FRAN 4

Em seguida fomos aos lugares por onde ele viveu em Cuité e depois seguimos pra Jaçanã no RN (cidade em que ele nasceu). Em Jaçanã encontramos um amigo de infância, já na primeira esquina conversando com o motoboy. Através deste amigo, encontramos a família adotiva do meu pai (Fazenda onde meu pai trabalhou e viveu na adolescência) Fomos muito bem recebidos. Fizeram uma festa conosco.

Um dos “irmãos” adotivos do meu pai nos deu uma pista de onde encontrar uma das irmãs, em um vilarejo perto de Jaçanã (Cachoeira – Coronel Ezequiel ). Seguimos para lá. Chegando lá verifiquei e a informação estava correta. Era a irmã Maria do Carmo. Meu pai entrou na casa de sua irmã no dia 11 de maio de 2016, após 53 anos. Quando ele entrou, ela logo o reconheceu. Os dois se abraçaram e choraram muito. Foi uma cena linda!!!! Em seguida, fomos para a casa da irmã caçula,  Josefa (obs. Muito parecida com meu pai rsrsrs) e foi outra festa.

Meu pai e as irmãs!

FRAN 3Elas procuraram meu pai a vida toda. Nunca desistiram.
Uma irmã faleceu e outra mora em São Paulo (Dulce Maria). Meus avós também já faleceram. Mas temos uma família enorme. Muitos primos…. A emoção e alegria tomou conta de todos nós!
Galvani, obrigada por sua disponibilidade em nos ajudar.
E, se quiser, está autorizado a publicar o desfecho da história.

Com Redemaisnoticias