Em Picuí-PB, presidente da Câmara Justifica aumento a servidores no final de seu reinado.

Por - em 6 anos atrás 466

aldemir 2Alvo de uma polêmica criada na sessão desta segunda-feira (05) da Câmara Municipal de Picuí, Seridó paraibano, o vereador Aldemir Macedo (Avante), presidente do Legislativo, negou ter praticado ato ilegal ao apresentar uma proposta de reajuste dos servidores da Casa.

Em mensagem via facebook publicada nesta manhã pelo parlamentar, declarou que sua proposta atende a um apelo de todos os servidores da Câmara Municipal.

“A Mesa Diretora apresentou um Projeto de Lei para conceder o reajuste anual de apenas 7%, a partir do mês de novembro/2018 a todos os seus funcionários, o que representa o valor de apenas R$ 1.370,00 (hum mil trezentos e setenta reais) na folha de pagamento mensal, valor esse que jamais inviabilizará uma administração”, disse.

Ainda de acordo com Aldemir, o valor é menor do que os dois últimos reajustes concedidos aos servidores do Poder Legislativo.

“Nas administrações passadas foram concedidos aumentos de 40% e 10%. Reajuste é um direito de todos os servidores. Jamais pensamos em inviabilizar gestão futura, até porque faço parte de um grupo político que elegemos os presidentes de 2017 a 2020”, completou.

Com facebook de Aldemir

    Sem tags.