‘Essa será uma gestão de Comunicação para agregar’, diz Luis Tôrres; Nomeação pode sair amanhã

Por - em 10 anos atrás 688

O jornalista Luís Torres não confirmou especulações que apontam sua nomeação nesta sexta-feira (02), mas adiantou, com certa reserva, qual será o foco da pasta de Comunicação Social na sua gestão. “Essa é uma gestão de comunicação para agregar”, garantiu e continuou: “Todo o meu ato a frente da comunicação será um ato inspirado no desejo de agregar”. Segundo Torres, uma das coisas que mais o inspiraram a aceitar desafio de ser secretário de Comunicação foi que não precisaria, como secretário, se distanciar da verdade. “Eu não precisarei inventar nada no governo. As coisas já estão feitas. O governo tem o que mostrar e dizer. A comunicação vai apenas fazer justiça ao divulgar as obras do governo”, argumentou.

Questionado sobre quais as novidades que irá implantar a frente da Comunicação durante um ano de eleições, Torres adiantou apenas que “tem umas coisinhas”, mas não queria antecipar porque essas novidades farão parte de uma construção conjunta com o governador. Comunicação regionalizada – No final do ano o governador postou no facebook mensagens diferenciadas para as várias regiões do estado, apontando obras e desejando um feliz 2014. Torres negou que seja responsável por essa nova estratégia de comunicação e lembrou que só poderá responder por atos a partir da sua chegada, mas fez uma revelação. “Eu só poderei responder por tudo a partir da nomeação”. Mas posso dizer que esse gesto dele está dentro da visão que o governo precisa se comunicar de forma regionalizada.

Não adianta falar do restaurante popular de João Pessoa, em Patos. Patos quer saber sobre do hospital de Oncologia. Assim como não adianta falar da reforma do Dede em Mamanguape, lá eles querem ouvir sobre o Hospital de Mamanguape. Esse formato está dentro da tese (que defendo) de regionalizar a comunicação”, finalizou.

Redação

    Sem tags.