CURIMATAÚ-PB, ENTREGA DE MEDALHAS: SOLENIDADE HOMENAGEIA MILITARES DO 9º BPM

Por - em 10 anos atrás 583

 Em solenidade realizada nesta terça-feira, 4, no Fórum Da Justiça Federal de Campina Grande-PB, policiais militares que fazem parte do efetivo do 9º Batalhão de Polícia Militar, foram homenageados pelo auto Comando da instituição. A solenidade transcorreu em alusão às festividades de comemoração dos 182 anos da Polícia Militar da Paraíba.

O Comandante do 9º BPM, Major Afonso Antônio Galvão, também se fez presente e prestigiou o evento, entregando algumas medalhas aos homenageados. Da tropa que integra a citada unidade militar, foram homenageados os policiais: Sargento Sodré (medalha do serviço policial militar, em prata, homenagem aos 20 anos de efetivo serviço prestado à sociedade), Sargento Galvão (medalha de serviços distintos) e o Cabo Marivaldo (medalha do serviço policial militar, em bronze, homenagem aos 10 anos de efetivo serviço prestado à sociedade).

Autoridades civis e militares se fizeram presentes ao evento que homenageou àqueles que fazem parte de uma instituição cuja história se confunde com a do próprio estado da Paraíba. “As honrarias são concedidas àqueles que de alguma forma engrandeceram a instituição Polícia Militar. Vivemos uma nova filosofia, a filosofia da Polícia Comunitária, que tem aproximado, cada vez mais, a polícia militar das mais diversas camadas da população. Todos os homenageados estão de parabéns pelo excelente serviço prestado à sociedade ao longo dos anos que têm se dedicado”, frisou o Major Galvão. 

Ascom

    Sem tags.