Em São Vicente do Seridó-PB, Prefeita diz: “Quem não votar nos meus candidatos está fora do meu Governo”

Por - em 10 anos atrás 709

 

A prefeita, Graciete Dantas (DEM) do município de São Vicente do Seridó, disse na manhã deste sábado (15/02), em sua residência, que vai exigir fidelidade nas eleições deste ano dos secretários, diretores e coordenadores de entidades no seu Governo.

"Realmente, quem ocupa cargo de confiança no meu Governo, como secretários, coordenadores e diretores de escola e demais órgãos da Prefeitura e não votar nos meus candidatos a deputado Estadual, Federal, senador e governador, pode pedir demissão, pois vou exigir fidelidade", pontifica Graciete.

A gestora seridoense vai apoiar a reeleição do governador, Ricardo Coutinho (PSB); Ricardo Barbosa (PSB) para deputado Estadual e Aguinaldo Ribeiro (PP), para deputado Federal.

Com esta decisão, a Prefeita Graciete coloca na parede quem a colocou no poder, o ex Prefeito Chico Berto e Célio, que por gratidão e reconhecimento aos serviços prestados ao município, pretende votar no candidato a deputado estadual da região Buba Germano (PSB) e Efrain Filho para Federal.

Esse ato da Prefeita Graciete, faz lembrar a frase de Ulisses Guimarães, "A carreira Polícia é muito curta para aqueles que não cumprem compromisso político e usa da ingratidão com seus amigos!". Para estes que assim procede, construí um cemitério político dentro mim para seputa-los. Quem viver, verá!

PortaldoCurimatau Com Heleno Lima

 

    Sem tags.