Nova Palmeira encerra mais um tradicional Carnaval em grande estilo

Por - em 8 anos atrás 551

A cidade de Nova Palmeira localizada no Seridó paraibano, a cerca de 250 km da capital João Pessoa, vivenciou nestes últimos três dias de carnaval, (domingo a terça). Mais um dos maiores carnavais da Paraíba, com muita alegria e tranquilidade.

A Praça de Eventos, O Cirilão, começou a receber as atrações musicais, no final da tarde, se estendendo até a madrugada, com um grande número de foliões.

A alegria do evento carnavalesco começou oficialmente no domingo (7), onde uma verdadeira multidão compareceu as ruas da cidade, para prestigiar o tradicional Carnaval Fest Folia 2016.

Na segunda 08, aconteceu o segundo dia do evento, com a participação das bandas, Forró Pegado, Tynho Lima & Tribala, Pele Morena e Grupo NP.

Nessa terça 9, a diversão ficou por conta do Bloco das Virgens, que durante todo o dia, sacudiu os foliões com suas fantasias descontraídas. A noite, as festividades da terra do Carnaval encerraram o evento em tela, com as bandas, Netinho Lins, Forró da Barka, Batuka Muleque e Wagner Reis.

Destaque

Mais uma vez, o destaque do carnaval nova-palmeirense, ficou por conta dos blocos, Quer Beijar?, Jhow, Os Lobos, e Os Canaceiros, que animaram as ruas da cidade durante todo o dia. Também ganharão as ruas, blocos como: Tô no Poço e o novato, Os Mata-burros, entre outros formados de última hora, Além de Paredões de Som.

Outro destaque desse ano foi o forte esquema de segurança montado pelo 9º BPM, oferecendo tranquilidade aos foliões que se divertiram com muita paz e alegria, além da estrutura fechada com camarotes.

A realização do evento ficou por conta da prefeitura municipal com organização do empresário Lucas Marques através da Status Produções.

Portal do Curimataú