Sobre convite de Rosas ao PMDB, Efraim Filho reage e se lança pré-candidato a prefeito de João Pessoa

Por - em 8 anos atrás 661

De passagem pelos estúdios da TV Arapuan nesta sexta-feira (19), o deputado federal Efraim Filho (DEM) apresentou-se como pré-candidato a prefeito de João Pessoa, “caso não seja possível repetir a chapa das eleições de 2012 com o PSB”, disse. Foi a reação a declaração do presidente estadual dos socialistas, Edvaldo Rosas.

Deu-se durante entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM. “Eu ouvi Edvaldo Rosas afirmando aqui (Sistema Arapuan) convidando o PMDB a participar do encontro deste sábado do PSB, que tenho como sendo um evento da economia interna do partido do qual somos aliados desde 2009; mas, por outro lado, não fomos convidados”, frisou Efraim.

“Não estamos impondo absolutamente nada. Apenas defendendo a repetição da chapa da campanha municipal passada, tendo o PSB como protagonista e nós dos democratas coadjuvantes. Precisamos  ter o tratamento como aliado. Apenas isso”, complementou o deputado Efraim Filho.

Sobre sua candidatura, ele adiantou que seu nome vai estar á disposição, “mas tenho o entendimento que não é para este momento, até porque como pessoense alimento o sonho de governar a minha cidade”.

Adiante, Efraim citou dois quadros do seu partido para compor a chapa com o PSB. São eles: o vereador Lucas de Brito e Angela Morais, mãe do parlamentar, que já foi candidata a vice-prefeita “e seria uma grande representação da mulher”. Quanto ao vereador Lucas, “é um dos nossos valorosos quadros e que somaria na formação da chapa”.

Marcone Ferreira