O que você precisa saber para começar esta Segunda Feira 29 de fevereiro de 2016

Por - em 8 anos atrás 500

bem informado 4Bom dia!

O Portal do Curimataú reuniu os principais assuntos desta segunda-feira (29), com o que você precisa saber para começar o dia bem informado.

São Vicente de Seridó-PB

Um homem morreu no início da tarde deste domingo (28) após se afogar na Praia do Seixas, em João Pessoa. De acordo com informações preliminares levantadas no local, o rapaz fazia parte de uma excursão que tinha vindo da cidade de São Vicente do Seridó, na Borborema do estado.

Prouni

Termina hoje o prazo para que alunos não convocados nas duas chamadas do Prouni manifestem interesse em entrar na lista de espera. Interessados devem se inscrever pelo site do programa.

Algodão de Jandaíra

Policiais prenderam na madrugada deste domingo 28, o popular Franéo Márcio Pereira, mais conhecido por ‘Marcinho’. O mesmo era foragido do presídio do ‘Serrotão’ em Campina Grande, desde o ano de 2010, quando foi transferido para aquela unidade, após se evadir da cadeia de Remígio pela porta da frente, já que era preso de confiança e tomou destino, como pena, o mesmo foi encaminhado para Campina Grande para cumprir os 8 anos da pena restante.

Imposto de Renda

Termina hoje o prazo para as empresas disponibilizarem aos funcionários o comprovante de rendimentos do ano passado – documento necessário para fazer a declaração do IR deste ano.

Picuí-PB

Os alunos da 2ª série do ensino médio da Escola Estadual Professor Lordão estão inscritos no programa Gira Mundo que selecionará uma turma de jovens para estudar um semestre nas mais conceituadas escolas do Canadá. O programa é uma parceria do Governo da Paraíba com a embaixada do Canadá e tem por objetivo o aperfeiçoamento na língua inglesa, além de uma imersão cultural.

PAC

O Ministério do Planejamento divulga às 9h balanço do segundo semestre de 2015 do Programa de Aceleração do Crescimento. No primeiro semestre, foram executados R$ 114,3 bilhões em projetos (11% do previsto para o período de 2015-2018).

São Vicente de Seridó – PB

A polícia militar de Assunção, no Cariri paraibano, conseguiu recuperar a motocicleta Honda Bros, usada no assalto a Agência dos Correios de Assunção na manhã desta sexta-feira (26). O veículo estava sendo usado para os assaltantes fugirem após o assalto.

Tudo isso e muito mais, você vai ficar sabendo com mais detalhes, acessando: www.PortaldoCurimatau.com.br

Portal do Curimataú