Cidadão de Nova Floresta-PB precisa de sua ajuda

Por - em 8 anos atrás 544

índiceAgenilson conta que é hipertenso e dia 12 de janeiro, foi abastecer o carro logo cedo para ir a cidade de Campina Grande à trabalho e começou a sentir fortes dores do braço esquerdo para o peito. Ao procurar o cardiologista, Agenilson recebeu o diagnóstico de Angina, ou seja, ele estava com uma veia entupida.

Foram requisitados exames urgentes para verificar a gravidade do problema. Dentre estes exames, foi pedido um cateterismo e, para realizar esse exame pelo SUS haveria uma demora muito grande. Para custear o cateterismo, Agenilson precisou da ajuda da mãe, que pediu dinheiro emprestado para ajudar o filho. Só o cateterismo custou o valor de 4.150, 00 reais, acrescentando os valores de demais exames e gastos, a despesa já está em torno dos 8 mil reais. Já foi marcada uma cirurgia de ponte de safena para o dia 16 de março.

Agenilson precisa de dez doadores de sangue, sendo cinco doadores do tipo A+ outros cinco de qualquer tipo sanguíneo. Tendo em vista a urgência do caso, para realizar a doação de sangue, é necessário que o doador esteja com a carteirinha de doador em mãos, pois se o indivíduo não for cadastrado no registro de doadores será necessário que se realize uma série de exames para saber se este é apto a doação. Aos que se dispuser a ajudar, a data da doação será dia 7 de março, em jejum, na cidade de Campina Grande. Terá um carro disponível para transportar os doadores.2

Agenilson está sorteando a uma motocicleta com reboque que é do seu próprio uso para trabalho. Para adquirir a rifa para ajudar no caso é só procurar Tuta no hospital, Pancho no Varejão do Piso, se dirigir a casa do próprio Agenilson, da sua mãe ou do seu filho Anderson.

Desde já, Agenilson agradece a todos que possam ajudá-lo, seja na compra da rifa ou de qualquer outra forma, independente também da quantia que seja doada. O telefone para contato é (83) 99623-3028 e (83) 99950-9185. O número da conta de Agenilson é Agencia 0657-2, Conta 24299-3, conta do Banco do Brasil, nome do beneficiado Agenilson Florentino nos Santos.

Comredemaisnoticias