Coletor de Lixo a céu aberto em rua principal da cidade causa indignação de moradores

Por - em 8 anos atrás 563

coletor de lixoUm coletor de lixo de lixo que mais parece um gondola, toma conta da avenida principal de Nova Floresta a princesinha do Curimataú Paraibano. Uma internauta indignada com a situação usou as redes sociais para denunciar o descaso na limpeza pública do município.

O coletor improvisado e inadequado, segundo a denuncia fica na Rua Felinto Florentino, em frente a Igreja matriz São Severino Bispo, área de importância histórica por ser o centro comercial e onde começou a urbanização da terrinha, um tronco da árvore de um canteiro que ali faz papel de banco de praça e que sombreia, embeleza e acolhe os que ali podem sentar, foi transformado em depósito de lixo.

“E para agravar mais ainda, todas as noites, catadores e cães de rua, espalham o lixo ali colocado, na rua. Já faz um tempo que isto tem me incomodado, por isso APELO as autoridades competentes, iniciativas cabíveis para solucionar esse absurdo“ disse a professora  Darlene Araújo.

A quem recorrer?  A bancada governista de hoje que ontem era oposição ou aos vereadores que antes aplaudia a gestão que agora é oposição. Uma boa hora dos políticos tomarem uma posição em favor dos florestenses, acabar com a sujeira.

Dema Macedo