Ato contra impeachment fecha estradas pelo país; JP terá mobilização

Por - em 8 anos atrás 507

pro dilmaA Frente Brasil Popular realiza hoje (15) uma mobilização popular em defesa da democracia e contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). O ato está programado para ocorrer a partir das 14h em frente ao Lyceu Paraibano, em João Pessoa. O movimento também acontece em diversas partes do país.

Os atos reúnem mais de 60 entidades dos movimentos sindical e social, além dos partidos PT, PC do B e PDT. O protesto também ameaça fechar estradas em vários Estados brasileiros, o que já vem sendo resgitrado em algumas localidade pelo país, inclusive na Paraíba.
No estado, manifestantes do MST e da Central Única dos Trabalhadores (CUT) interditaram, por volta das 9h10, o trecho da BR-101 na cidade e Caaporã, na divisa com o estado de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a estrada estava bloqueada nos dois sentidos até as 10h.
Coordenador do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto), Josué Rocha disse que as movimentações contra o impeachment cresceram nesta semana, porque “o golpe está se evidenciando”. “É um golpe que visa colocar no poder Michel Temer e Eduardo Cunha para um governo que vai claramente contra os trabalhadores”, afirmou.
Redação