Sem ressentimentos

Por - em 8 anos atrás 674

Saiba que a grande estrada se torna estreita de acordo com os nossos procedimentos. O silêncio de uma ofensa vale mais que mil palavras.

Não seja a marca que fere e deixa cicatrizes tente pelo menos se tornar um balsamo capaz de aliviar eventuais palavras que vão e não voltam.

A vida é melhor quando os nossos pés são capazes de andar a distancias com a finalidade apenas de ouvir. Não caminhe pela linha perdida, pois com certeza não haverá possibilidade de retorno, as sementes da maldade por incrível que pareça são mais susceptíveis a crescimento do que os da bondade.

Aquele que acumulou a perfeição durante toda sua vida, ainda poderá encontrar nas pequenas entrelinhas pequenas falhas que destoarão à beleza de sua página branca.

Abrace a paz, transforme em bandeira de esperança, faça renascer o grande amor fraterno que sucumbiu às intempéries da vida, e o verbo que se fez homem te será extremamente amável.

Preserve dentro de si o que existe de melhor, não procure confundir as coisas e nem buscar em pequenos erros a essência capaz de destituir a bela visão.

Saiba entender que o rio da verdade só chega ao céu quando a sua página constar a essência da verdade e que seja pura e cristalina como água de rocha.

Não se esconda de tudo que possa ser enxergado, nem veja apenas o básico para tentar dirimir os seus erros; saiba que a mudez da mentira se transforma em palavras no momento importante.

Rafael Holanda